terça-feira, 7 de agosto de 2012

Decorando o sótão

Um sótão nada mais é que a divisão que surge dos desníveis do telhado no último pavimento de uma construção. Trata-se de um espaço mais privado, e que muitas pessoas que não o aproveitam bem e o tornam uma grande ''sala da bagunça'' (o que é um grande desperdício). Se você tem sótão na sua casa, aqui mostro maneiras de como aproveitá-lo bem. Pode ser transformado em quarto de visitas, quarto de casal, sala de jogos, entre outros.


          Esse virou sala de TV, muito aconchegante!



       Um lindo quarto, com muita privacidade...


        Percebam a iluminação natural...



Vejam que delícia! Por que não virar um cinema? Gostei muito dessa idéia, só faria com que o ambiente ficasse mais aquecido, talvez trocando as poltronas...

  





                            Até o próximo post! Beijos, Marjorie Xisto.

Um comentário:

  1. São Paulo, 14/06/2013



    Janelas de Telhado “ e sotão’’


    Esta Janela foi projetada para ser instalada em telhados, ela proporciona iluminação e ventilação 40% mais que janelas comuns de parede, podem ser utilizadas em qualquer ambiente, como: banheiros, salas, dormitórios, corredores, cozinhas, mezaninos, sótão etc.

    A instalação é fácil e rápida, em qualquer tipo de telhado com inclinação acima de 30%, não há necessidade de nenhuma adaptação extra, pois as Janelas já vêm com todos acessórios para facilitar a instalação.

    Disponíveis em 12 tamanhos, o sistema de abertura pode ser manual ou motorizado, inclusive cortinas de escurecimento total.

    Utilização:
    Criação de novos ambientes, salas escuras sem ventilação, sótãos sempre ganham nova vida quando bem iluminados bem ventilados.

    Vendas e Assistência Técnica:
    Luminar Ind. e Com. Ltda.
    Rua Pretoria, 1175 – Vila Formosa
    São Paulo – SP
    Fonefax: (11) 2676-2466 / 2676-2336/ 999310950
    www.luminar.ind.br
    luminar@luminar.ind.br

    Atenciosamente,


    Dorival Ungaro

    ResponderExcluir