quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Onde acomodar os livros?

Bom dia, leitores preferidos! Tudo bom com vocês? Como muitos sabem, eu adoro livros, e estou sempre intercalando a ordem dos meus, os acomodo em uma prateleira, mas as vezes mudo para a minha estante... então tava dando uma olhada em opções para organizar livros, que sejam funcionais e bonitas ao mesmo tempo. Vejam quanta criatividade!!!


Essa prateleira é muito bonita, tem até um ar meio zen, por essa forma parecida com Yin-Yang...






Adorei essa embaixo da escada! Que lindo efeito visual surgiu!















Pra quem gostou de alguma opção e quer comprar, é só entrar em contato comigo pelos comentários que eu passo as informações dela sem problemas! Beijos e até o próximo post! Marjorie Xisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário