segunda-feira, 23 de julho de 2012

Grafite dentro de casa

Hoje visitei uns stands decorados de vendas, e são sempre muito bonitos... e neutros. Então o meu post de hoje é sobre muuuitas cores. Ok, é sobre grafite dentro de casa! Sempre que eu vejo algum muro grafitado na rua fico criando mil significados pra ele... acho que essa sempre é a intenção do artista. Bom, vou mostrar o estilo que eu gosto para os interiores... 
 
                         Arte dos Gêmeos para a 17ª Casa Cor...


                  Por incrível que pareça não é uma lousa!






                    Que demais a cara que o restaurante tomou!




    Essa arte aqui já é minha preferida faz um tempo...até quem não gosta passa a se simpatizar.



             Gostaram? Um beijo e até o próximo post. Marjorie Xisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário