sexta-feira, 20 de julho de 2012

Casa Cor 2012 - São Paulo



Meu primeiro post já começa em grande estilo. No dia 17 de julho tive a oportunidade de visitar a Casa Cor 2012, com duas amigas, tambem designers. Fiquei surpresa com muitas composições e ambientes, então vou citar os meus preferidos:
Primeiramente, a suíte duplex, do arquiteto Carlos Rossi, que estava deslumbrante...por isso ganhou o prêmio de "melhor projeto CasaHotel". Era um espaço com muitas cores escuras e neutras, muito vidro... e misturava o conceito zen com moderno. O efeito final ficou altamente sofisticado. (Confira o trabalho dele aqui).





Acho linda a cama ''solta'' no meio da suíte...












Outro destaque foi a suíte de menina inspirado no longa-metragem de animação ''Valente'', da Disney-Pixar! Com uma atmosfera mágica, lúdica e envolvente, o projeto assinado pelo arquiteto Luis Pedro Scalise encantou à todos! Não tem como não amar. (Confira o trabalho dele aqui)







       Cama flutuando? A estrutura é feita por baixo, pra ela parecer estar suspensa no ar...







                 Uma mesinha para um chá com os amigos, mesmo que imaginários...


  






                  Saía fumacinha do ofurô! Tudo foi pensado nos mínimos detalhes.





Olhem que luxo! O kMix da Kenwood é um robot de cozinha, e estava presente em mais um ambiente da Casa Cor, coberto de brilhantinhos. Eu que gosto pouco de brilho fiquei desejando muito!




É isso amigos, até o próximo post! Beijos, Marjorie Xisto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário