sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bem-vindo!


Olá leitores! Hoje estou estreando o meu blog, o ''Dormir no Jardim''! Ele estará sempre atualizado, compartilharei com vocês muitas novidades e as minhas paixões do universo dos interiores!
Quem sou eu? Marjorie Xisto, estou no finzinho do curso de Design de Interiores. Jovem, apaixonada por artes, design e tudo o que há de diferente no mundo da criação.
Vou começar contando de onde surgiu a idéia de criar esse espaço...
Sou uma pessoa muito curiosa, atenta e criativa, sempre cercada de informações, e faz um tempinho que sinto necessidade de dividir minhas descobertas e preferências com um número maior de pessoas... então por que não em um blog? Assim vocês conhecem coisas novas, e ainda acompanham um pouco do meu dia-a-dia... com certeza iremos nos divertir muito com tanta arte!
Espero que gostem e se deliciem com os posts... indiquem para os amigos, e não deixem de comentar, ok? 
Um beijo, da amiga, Marjorie Xisto.


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário